Notícias e orientações acerca do direito do trabalho e processo do trabalho, além de assuntos relevantes do mundo jurídico em geral.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As mentiras mais ouvidas na pós-graduação

Fonte: http://www.posgraduando.com/humor/as-mentiras-mais-ouvidas-na-pos-graduacao

"Vou ficar à toa neste final de semana".
"Não vou mais deixar os trabalhos para a ultima hora".
"Tenho certeza de que os dados estão corretos".
"O cronograma proposto está sendo cumprido rigorosamente".
"Amanhã eu termino esse artigo".
"Meu orientador sabe tudo o que estou fazendo em minha dissertação".
"Recebi o seu trabalho e já estou corrigindo".
"Amanhã eu prometo que começo a mexer no meu projeto".
"Minhas perspectivas de emprego são muito boas".
"A faculdade está me dando muito apoio".
"Eu só tenho mais um livro pra ler e então vou começar a escrever".
"Recusei várias ofertas de emprego para estar aqui".
"Meu trabalho tem muita importância prática".
"Meu orientador sempre me ajuda com todas as dúvidas".
"Vou fazer mestrado em Portugal ou Espanha, não porque eu não saiba inglês, mas porque lá tem professores top de linha na minha área".
"O artigo está pronto, só falta fazer a revisão".



Nenhum comentário:

Postar um comentário